enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Murilo Benício vive mais uma vez um corno na telinha

Depois de Tufão, agora é a vez de Jaime ver a mulher escorrer entre os dedos

  • Por Tribuna Pop

Em Avenida Brasil, Murilo Benício viu seu personagem, Tufão, ser enganado por Carminha (Adriana Esteves) quase a novela inteira. Agora, o ator vai voltar à TV novamente no papel de homem traído. Ele viverá o poderoso Jaime na minissérie Amores Roubados, que estreia dia 6 de janeiro, na Globo. “Se é bom, se é rico, eu faço 500 vezes o traído. Para mim, é chato ser o mocinho bobo, eu prefiro ser o traído, porque você tem milhões de coisas para trabalhar. É mais uma versão do Tufão que apresento para vocês”, afirma Murilo.

Em Amores Roubados, Jaime é dono de uma vinícola, casado com Isabel (Patrícia Pillar) e pai de Antônia (Isis Valverde). Isabel vai trair Jaime com Leandro (Cauã Reymond), que, depois, engatará um romance com Antônia. “Jaime é um trabalhador, um cara que assumiu a vinícola do sogro, mas fez com que aquilo fosse maior. Eles são de uma cidade pequena, fictícia, chamada Sertão, onde ele pensa que é a lei. Ele, dentro do trabalho, esquecia um pouco da mulher, da família e é aí que começam os conflitos da história”, explica Murilo.

Com a minissérie, o ator volta a trabalhar junto com Cauã, que interpretou seu filho em Avenida Brasil. Murilo destaca a importância de já ter contracenado com Cauã para o novo trabalho. “A intimidade com o ator que você está trabalhando é uma coisa que só faz ajudar, é difícil começar a trabalhar com um ator que você não tem intimidade, você até busca. E a gente gosta muito de estar junto”, diz.

Barba

Para dar vida a Jaime, Murilo Benício passou por uma mudança no visual: o ator deixou a barba crescer. “Eu que propus. Estava em Nova York, não sabia como ia fazer o papel. Vi essa barba na nota de 50 dólares e achei que fosse uma barba poderosa, de quem manda, aí falei com o diretor”, conta Murilo. “Cuidar é um saco, estou doido para tirar”, acrescenta.

Segundo o ator, sua namorada, a atriz Débora Falabella, aprovou a mudança. “Ela gosta. Um ator que está buscando é um ator que está em plena atividade. Quando você quer fazer diferente, é porque ainda está na ativa”, afirma Murilo. Além de ficar barbudo, Murilo Benício tem que falar com sotaque nas cenas de Jaime. É que Amores Roubados se passa num sertão do Nordeste modernizado economicamente por vinícolas e exportação de frutas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas