Muniz quer Rodrigo Santoro para protagonizar ‘Vendetta’

Lauro César Muniz venceu a queda-de-braço com Tiago Santiago na Record. Segundo o autor, o personagem principal de sua próxima trama na emissora, Vendetta, Tony Castellamare, terá duas faces, uma mistura de herói e vilão, perfil que Santiago, consultor de novelas na rede, queria impedir. Ainda sem nomes definidos no elenco, Muniz quer ninguém menos que Rodrigo Santoro, contratado da Globo, como protagonista.

"Rodrigo pode se fascinar pelo personagem de Tony. Estou aguardando o momento certo para convidá-lo para o papel", fala o autor.

Santiago chegou a determinar que Muniz deixasse a trama mais maniqueísta, mas o autor se negou a modificar a história, que é baseada em um livro homônimo de Silvio Lancellotti. "Não fiz nenhuma alteração no personagem do Tony. Continua exatamente como no livro, ou seja, tem um comportamento ambíguo: é um herói ou um bandido?", fala Muniz.

Brigas à parte, o fato é que Vendetta, que substituirá Chamas da Vida na faixa das 22 horas, começa a ser gravada em setembro, com pinta de superprodução. A novela terá gravações em Palermo (Sicília), na Itália.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.