Na telinha!

Mumuzinho e Tiago Abravanel são os primeiros finalistas no Show dos Famosos

Mumuzinho (esquerda) homenageou Louis Armstrong com "What A Wonderful World", e recebeu as notas máximas. Já Abravanel cantou "Tudo Passa" de Nelson Ned e recebeu críticas dos jurados laudia Raia, Falabella e Boninho.
Mumuzinho (esquerda) homenageou Louis Armstrong com "What A Wonderful World", e recebeu as notas máximas. Já Abravanel cantou "Tudo Passa" de Nelson Ned e recebeu críticas dos jurados laudia Raia, Falabella e Boninho.

Mumuzinho e Tiago Abravanel venceram a primeira semifinal do quadro “Show dos Famosos”. Os dois atores confirmaram o favoritismo ao longo da competição com duas apresentações na última etapa de classificação, que foram elogiadas pelo jurado do programa formado por Claudia Raia, Falabella e Boninho. Mumuzinho, que homenageou Louis Armstrong com “What A Wonderful World”, recebeu as notas máximas. Ele, que já tinha sido um dos destaques desta edição na homenagem a Alcione, ficou emocionado com os comentários e entregou que seu maior desafio foi a voz do cantor americano.

“Eu nunca cantei desse jeito, nesse tom grave. Mas eu estou muito feliz com essa apresentação porque essa música tem uma mensagem muito bonita. Nesta semana, que aconteceu uma tragédia no Complexo da Maré com um garoto morto por bala perdida a caminho da escola, eu penso na letra. A gente quer paz, a gente só quer estudar”, disse Mumuzinho emocionado.

Quem também se emocionou com a sua apresentação foi o neto de Silvio Santos, que interpretou Nelson Ned. Tiago soltou a voz em “Tudo Passará” e até recebeu um puxão de orelha do diretor Boninho. “Você precisa controlar a emoção”. Miguel Falabella também criticou a falta de controle. Abravanel concordou com as considerações e não escondeu o alívio ao ver seu nome como o segundo classificado para a final.
Naiara Azevedo e Alessandra Maestrini foram eliminadas da competição. A cantora fez uma homenagem a Adele e contou que a britânica é uma inspiração: “Ela não levou um chifre igual eu, mas também fez música da história pessoal”.

Maestrini surpreendeu ao interpretar Whitney Houston. “Eu só descobri o quanto eu gostava dela quando ela faleceu. Quando ela morreu parecia que era uma irmã minha. E aí quando eu fui estudar, fiquei adiando esse personagem o tempo todo. Tive que ficar fria”,completou a atriz.

Em novela com trama fantástica, Letícia Spiller vai interpretar mulher eternamente jovem

Voltar ao topo