Os participantes de A Fazenda 6 enfrentam nesta primeira semana de confinamento uma prova dividida em três etapas. Começou ontem à noite, continua amanhã (26) e termina na sexta (28). As provas são exibidas durante o programa ao vivo e disputadas entre as equipes definidas na noite de anteontem, estreia do reality da Record.

Na quarta-feira, a equipe vencedora e Mulher Filé se enfrentam, desta vez, individualmente. Por ter sobrado entre os participantes e não pertencer a nenhum dos grupos, a funkeira ainda não sabe, mas já está classificada automaticamente para essa segunda etapa da prova.

Dos seis participantes que competem amanhã, apenas três seguem para a última etapa da prova, que também será realizada ao vivo, no programa de sexta-feira. A revelação de quem garantirá vaga na final do reality show será no mesmo dia.

Descolorante

O músico Ivo Meirelles surpreendeu os peões ao surgir com descolorante no cabelo. Ele havia chegado no reality show com as madeixas pintadas de roxo. As peoas até que quiseram dar uma forcinha na transformação, oferecendo papel alumínio para dar uma turbinada na descoloração, mas Ivo Meirelles disse que já estava satisfeito com o resultado. Antes de partir para o chuveiro para retirar o produto, o músico e sambista mostrou seus dotes de dançarino, rebolando. Nem mesmo os pelos do peito de Ivo escaparam do descolorante.

Escondida

Depois de se exercitar, Yudi Tamashiro foi para o banho, mas não esperava ter a companhia de Andressa Urach, que resolveu mostrar uma tatuagem em seu bumbum para ele. Ivo Meirelles e Beto Malfacini também foram convidados a olhar a tatoo, que estava escondida atrás de um minúsculo biquíni rosa.

Supersinceros

Na apresentação da turma, assim que seus nomes eram desvendados, os participantes se apresentavam com breves frases, como “Gosto de mulher ao natural, mas pego qualquer uma”, dita por Ivo; ou “Sou vice-miss bumbum, barraqueira e periguete assumida”, falada por Andressa Urach.