Mulher de Schwarzenegger ignora lei assinada por ele

O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, está chamando a atenção de sua mulher, Maria Shriver. Ela foi flagrada violando uma lei estadual assinada por ele, que proíbe o uso do celular por quem está ao volante.

O site de celebridades “TMZ.com” colocou no ar, ontem, duas fotografias que mostram Maria Shriver usando o celular enquanto dirigia. Segundo o site, uma das fotos foi tirada domingo e a outra, em julho.

As imagens mostram Maria Shriver segurando o celular enquanto dirige um grande utilitário esportivo. Mais tarde, o site acrescentou um vídeo que afirma ter gravado ontem, em Brentwood, onde a família do governador reside.

O escritório da primeira-dama da Califórnia informou que não comentaria o assunto. No twitter, Schwarzenegger escreveu ao fundador do “TMZ.com”, Harvey Levin: “Obrigado por ter me informado sobre as violações à lei cometidas por ela. Haverá ação rápida”.

O porta-voz de Schwarzenegger, Aaron McLear, disse que “ação rápida” significa que o governador vai pedir à sua esposa que não use o telefone celular enquanto dirige.

Voltar ao topo