Mulher de lateral da seleção debuta no cinema

Clarice Alves, mulher do lateral da Seleção Brasileira Marcelo, chegou ao Brasil especialmente para gravar o Programa do Jô, ontem. Ela veio divulgar seu novo filme Diminuta, em que viverá uma prostituta que vai deixar Cristian (Reynaldo Gianecchini) apaixonado.

A prostitura não é o primeiro personagem polêmico da atriz. No primeiro semestre ela gravou Entre Amores, do diretor Bruno Saglia, no qual vive a médica homossexual Bianca. Clarice se destacou a ponto de receber o convite para o novo filme de Saglia. “Fiz o teste para o Entre Amores e  depois o Bruno, fui convidada para fazer a Clarice do Diminuta”, disse a atriz na revista Conta Mais.

A partir daí Clarice, que mora na Espanha onde o marido joga pelo Real Madrid, investiu mais e contratou como coach a experiente Thais de Campos, que contracenou com ela em Entre amores, e agora tem a missão de controlar a ansiedade da estreante.

“Só de estar nesse elenco, já está sendo maravilhoso. Me sinto privilegiada de trabalhar com o Giannechini, a Deborah Evelyn, a Daniela Escobar e o Carlos Vereza. Todos são grandes referências para o meu trabalho desde pequena. Tenho certeza que será um momento único e de grande aprendizado”.