Motorocker realiza tributo ao AC/DC no Ópera 1

Após a confirmação do show do AC/DC no Brasil, a banda curitibana Motorocker sobe ao palco do Ópera1 (Rua Jaime Reis, no Largo da Ordem) neste em sábado, para apresentar o AC/DC Motorocker Tribute.

No show, serão executadas as músicas do setlist oficial da turnê Black ice, a mesma que o grupo australiano irá executar no show do dia 27 de novembro, em São Paulo.

Formado por Marcelus Motorocker (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria), a banda apresentará ao público o repertório que é formado por 15 canções escritas por Angus e Malcolm Young, entre os sucessos, Rock’n’roll train, War machine, Anything goes e a faixa-título Black ice.

O Motorocker ficou conhecido na cena underground curitibana pela qualidade e fidelidade ao som original da melhor banda de rock do mundo. O reconhecimento do trabalho surge pelos mais de 17 anos dedicados ao rock”n’roll. Atualmente a banda está em estúdio, e lança no final do ano seu segundo álbum.

Para o vocalista Marcelus Motorocker, o show é uma forma de celebrar o retorno do AC/DC ao Brasil. “A apresentação é um esquenta que antecede o megashow do AC/DC. Nós, como fãs incondicionais da banda, estaremos em um clima de alegria e ansiedade para realizar este grande show. O AC/DC é a banda que mais representa o rock”n’roll como ele deve ser feito”, diz.

Em uma enquete não oficial feita no maior site fã-clube do País da banda australiana, o AC/DC Brasil.net, o Motorocker está entre os nomes de destaque pela preferência popular a ser a banda que poderá abrir o show do AC/DC, em novembro.

Na ocasião, estão na disputa nomes como Velhas Virgens, Angra, Sepultura, entre outros. A votação termina no dia 20 de outubro. Os ingressos para o show em Curitiba estão à venda no local a R$10,00.