Mostra Duetos Poéticos é prolongada no Centro Cultural em Cascavel

Foram transferidos para o Centro Cultural Gilberto Mayer os poemas ilustrados de Tere Tavares e Solivan Brugnara, que estavam expostos na Sala Verde da Biblioteca Pública. As obras ficam à mostra até 28 de novembro, com visitação de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30. Ambas estão inseridas na exposição permanente Duetos Poéticos, da Academia Cascavelense de Letras (ACL) em parceria com a Secretaria da Cultura e Museu de Arte de Cascavel (MAC).

O motivo da troca de espaço dos trabalhos se deve a uma prolongação concedida pelo MAC, sendo que o prazo da exposição da dupla na Sala Verde encerrou em outubro. ?Além disso, o Centro Cultural é frequentemente mais utilizado no final do ano para eventos e esta transferência permitirá mais visualização às obras?, explica o coordenador de Artes Visuais do MAC, Jeferson Kaibers.

A cada mês uma nova dupla poderá expor suas produções literárias nos espaços definidos pelo Museu. Para se inscrever, não é necessário ter experiência. Segundo as normas, basta levar no mínimo 20 obras à Biblioteca Pública para a apreciação dos curadores e participar de um processo seletivo. Mais informações pelos telefones (45) 3321-2121 (MAC) ou 3225-2598 (ACL).

Serviço:
Duetos Poéticos 2
Centro Cultural Gilberto Mayer
Até 28 de novembro
Visitação de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30
Informações pelos telefones (45) 3321-2121 (MAC) ou 3225-2598 (ACL)

Voltar ao topo