O Grupo Expressões ? Direitos Humanos, Cultura e Cidadania decidiu adiar o período de inscrições para a Mostra de Fotografias ?Expressões da Diversidade?, que aconteceria nesta terça-feira (12), no Centro Cultural Gilberto Mayer. A data para a abertura foi transferida para 28 de junho e os interessados podem efetivar sua inscrição até o dia 25, nas coordenações dos cursos de Comunicação Social da Univel, Unipar e Fag, na coordenação do curso de Artes Visuais da Unipan e na Secretaria da Cultura de Cascavel.

Segundo o coordenador de Comunicação Social do Grupo Expressões, Dielson Kleber Pickler, a mudança ocorreu devido à inserção de novos participantes. ?A idéia era realizar a abertura da mostra no Dia dos Namorados, mas alguns expositores solicitaram mais prazo para entregar seus trabalhos. Achamos que a nova data não ficaria fora do contexto, pois em 28 de junho é comemorado o dia do Orgulho Homossexual?, explica ele.

A mostra tem como tema ?Ame e Deixe Amar? e visa expor cenas de afeição e carinho de minorias sociais. ?O assunto é bem abrangente e permitirá que os visitantes possam discutir sobre a diversidade e tornar o convívio social mais harmonioso?, completa o coordenador da Mostra, Windson Prado.

Qualquer pessoa pode participar, sendo que a foto deve ser de autoria do inscrito, com tamanho 20x30cm ou 25x38cm. Não será cobrada taxa para inscrição, contudo, o participante deverá ceder a imagem para o acervo da mostra. A exposição irá percorrer as faculdades de Cascavel e região, passando também por Curitiba no início do mês de agosto.

O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no blog www.museudearte.blogspot.com. A exposição tem apoio da Prefeitura de Cascavel através da Secretaria da Cultura. Mais informações pelo telefone (45) 9962-4411 (Dielson).

Serviço:
Exposição de Fotografias ?Expressões da Diversidade?
Centro Cultural Gilberto Mayer
Dia 28 de junho
Inscrições até dia 25
Regulamento no blog www.museudearte.blogspot.com
Informações pelo telefone (45) 9962-4411 (Dielson).