Morreu na manhã deste domingo (5) o ator Rubens Caribé, que esteve nas novelas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida” e foi um nome importante do teatro paulista a partir dos anos 1990, aos 56 anos. A morte foi confirmado por seu marido, o produtor Ricardo Severo.

continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> Em “Pantanal”, Levi morre devorado por piranhas após sequestrar Muda

>> ‘Encontro’ e ‘Mais Você’ trocam de horário na TV Globo em julho; saiba todas as novidades

continua após a publicidade

>> ‘Verdades Secretas 2’ será exibida na TV Globo em versão light; saiba quando

Caribé estreou em 1987 no musical “Hair” e também fez parte do Teatro Ornitorrinco, onde interpretou clássicos como Shakespeare e Molière.

continua após a publicidade

Já no começo dos anos 1990, o artista foi para a TV Globo e esteve nas famosas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida”. Nos anos seguintes, o ator migrou para novelas do SBT, como “Sangue do Meu Sangue” e “Os Ossos do Barão”, e da Band, caso de “Serras Azuis”.

Rubens Caribé também marcou o auge da revista G Magazine com um ensaio nos anos 2000. Era o momento em que celebridades começaram a ser capa da publicação, e hoje a edição original com o ator é vendida em ecommerces como um artigo de coleção.

No teatro, ele esteve nos últimos anos em montagens como o “O Julgamento Secreto de Joana D’Arc” e “Amor de Dom Perlimplim com Belisa em Seu Jardim”, com texto de Federico García Lorca. Seu último trabalho no audiovisual foi na série “Cidade Invisível”, da Netflix, de 2021.

Elas por Elas

Sérgio anuncia que pediu Míriam em casamento

Renascer

Zinha culpa José Augusto pela morte de Jupará

Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro