Morre o cineasta Carlo Mazzacurati

Morreu na quarta-feira, 22, aos 57 anos, o cineasta italiano Carlo Mazzacurati. Ele estava internado em um hospital em Pádua, mas a causa da morte não foi divulgada. Entre seus mais recentes filmes, estão La Giusta Distanza, premiado no Festival de Roma 2007; A Paixão, de 2010; e A Língua do Santo, de 2000.

“Era um senhor irônico, generoso, humaníssimo. Não conhecia a arrogância”, disse ontem, sobre ele, o diretor do Festival de Cinema de Veneza, Alberto Barbera.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.