Morreu na madrugada deste domingo (25) aos 49 anos a escritora, atriz, roteirista e apresentadora de TV Fernanda Young. De acordo com o Jornal O Globo, as causas da morte não foram confirmadas, mas Fernanda teria passado por uma crise de asma seguida por uma parada cardiorrespiratória. A artista estava no sítio da família em Gonçalves (MG).

+ Leia mais: Pabllo Vittar aparece com seios turbinados e bomba nas redes sociais

Fernanda começou sua carreira na TV em 1995, na série “A comédia da vida privada”, que trazia adaptações de textos de Luis Fernando Verissimo e era assinada em parceria com seu marido, Alexandre Machado. Juntos eles ainda escreveram as séries “Minha nada mole vida”, “Os aspones”, “Shippados” e o sucesso “Os Normais”, série exibida pela TV Globo entre 2001 e 2003 e estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Young entraria em cartaz no próximo dia 12 com a peça “Ainda nada de novo”, contracenando com Fernanda Nobre.

O velório da atriz será na sala A do Cemitério de Congonhas, zona Sul de São Paulo. O sepultamento está marcada para as 16h deste domingo, no mesmo local.

Adeus

No perfil oficial de Fernanda Young no Instagram, fãs lamentaram a morte de Fernanda. “Obrigada por vc ter existido em nossas vidas,com seu enriquecedor trabalho!”, afirmou um deles. “Estou sem acreditar!!!!! Tenha Luz, como sempre”, escreveu outro.

 

“Deixem a nossa Amazônia em paz”, diz Junior Lima em show para 45 mil pessoas em SP