Morre dramaturgo criador do Vigilante Rodoviário

O dramaturgo Ary Fernandes, autor da série televisiva dos anos 1960 O Vigilante Rodoviário, morreu em São Paulo na manhã de hoje. Ele estava internado no hospital estadual do Mandaqui, mas o centro médico não quis informar a causa do falecimento.

O corpo de Fernandes está sendo velado no cemitério Chora Menino, em Santana, na zona norte da capital paulista. O evento é aberto para familiares e fãs. O enterro está marcado para as 11 horas de amanhã.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.