mais-pop

Morre Alexis Arquette, atriz transexual de ‘Afinado no Amor’ e ‘Pulp Fiction’

A atriz transexual Alexis Arquette, que participou de filmes como Afinado no Amor e Pulp Fiction, morreu aos 47 anos neste domingo, 11. A informação foi confirmada pelo seu irmão Richmond no Facebook. Ela era irmã de quatro outros atores de Hollywood: Richmond, Rosanna, David e Patricia Arquette. A causa da morte não foi divulgada.

Em 1994, ela fez uma participação curta em uma cena marcante de Pulp Fiction. Alexis Arquette interpretou o homem que erra vários tiros e depois é morto por Vincent Vega e Jules Winnfield (John Travolta e Samuel L. Jackson).

Em 1998 interpretou uma travesti que imita Boy George no filme Afinado no Amor, com Adam Sandler e Drew Barrymore. No início dos anos 2000, passou a se apresentar definitivamente como mulher. Participou de vários programas de TV dos EUA, como o reality show The Surreal Life.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.