enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Morgan Freeman é a celebridade mais confiável

A lista inclui a atriz Sandra Bullock e também o ator Tom Hanks

O ator Morgan Freeman é a celebridade que mais confiança inspira aos norte-americanos, segundo uma lista publicada hoje pela revista “Forbes”, que inclui outros famosos de Hollywood, como Sandra Bullock, a única mulher no ranking, e Tom Hanks.

“Durante sua carreira, Freeman conseguiu evitar escândalos, o que dá confiança ao público”, disseram editores da revista, ao justificar a escolha do ator.
Entre seus maiores sucessos, estão “Miss Daisy” (1989), em que Freeman dá vida a um motorista particular, e “Invictus” (2009), em que interpreta o líder sul-africano Nelson Mandela.

O cineasta Ron Howard, realizador de “Frost/Nixon”, “O código Da Vinci” e “Uma mente brilhante”, ficou em segundo lugar, seguido de Mike Holmes, um construtor que tem um programa popular de televisão, “Holmes on Homes”, e que trabalhou em projetos de apoio a crianças.

A lista conta ainda com o treinador de futebol Tony Dungy, em quarto lugar, seguido do ator Michael J. Fox (“De Volta para o Futuro”), que no ano passado liderou o ranking da “Forbes”, depois de ter editado um livro sobre a doença de Parkinson, de que padece, e de ter regressado à atuação.

No sexto lugar encontra-se a atriz Sandra Bullock, que antecede o cantor Betty White (7.º) e os atores James Earl Jones (8.º) e Tom Hanks (9.º), antes do produtor e apresentador Mike Rowe.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas