Um modelo sueca fez uma cirurgia para retirada de seis costelas para ficar com cinturinha de boneca. Pixee Fox não considera a intervenção agressiva. Por sinal ela é adepta da modificação corporal.

Por conta deste hábito ela já foi destaque de diversos tablóides europeus e tema de documentários de TV, que têm como tema a sua obsessão por cirugias plásticas.

Afinal, Pixee Fox já passou por 17 intervenções ao longo dos seus 26 anos em busca de conquistar aparência de uma boneca. Com tantas mudanças corporais ela frequentemente ela é comparada à Barbie ou com a personagem Jessica Rabbit, do filme Uma Cilada para Roger Rabbit.

Para se ter uma ideia, as cirurgias que Pixee Fox confessa ter feito são: três cirurgias no nariz, uma nas sobracelhas, quatro nos seios e seis costelas retiradas.

Ela mantém um site onde costuma publicar fotos para mostrar o resultado. “Gosto de capturar as proporções exageradas do corpo da mulher. Seios grandes, cintura fina, pernas finas, olhos grandes, quadril largo e cabelo comprido”, disse Pixee para a Sverigesradio, uma estação de rádio sueca.

“Depois da minha primeira cirurgia plástica, eu senti que era isso que queria fazer e dedicar minha vida. Tive que adaptar minha vida em torno deste hábito, então um trabalho regular não é para mim”, afirmou.