mais-pop

Mix Brasil e suas atrações num só espaço

Embora o 24.º Festival Mix Brasil se desenrole até 20 de novembro em diferentes espaços da cidade (Itaú Augusta, Cinesesc, CCSP, Spcine e CEUs), o público que for prestigiar o evento poderá ter uma ótima amostra dessa cultura de diversidade num único local, e nesta sexta, 11.

O Itaú Augusta exibe em sequência três programas imperdíveis do Panorama Internacional – o argentino-brasileiro Esteros, de Papu Curotto, às 18h; Na Vertical, de Alain Guiraudie, o diretor de O Silêncio do Lago, às 20h; e É Apenas o Fim do Mundo, de Xavier Dolan, às 22h.

O primeiro ganhou o prêmio do público e o especial do júri em Gramado. É sobre o reencontro de amigos de infância, e há fogo sob as cinzas. O Segundo é sobre esse homem que, como o estrangeiro de Teorema, de Pier Paolo Pasolini, irrompe na vida de pai e filha e faz sexo com ambos. E o novo Dolan disseca a dor de uma família disfuncional.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.