Misturando rende mais

Miran, pernambucano do sertão do Pajeú que foi dar com os costados em Londrina, terra vermelha do Paraná, projeta fixar residência em Curitiba este ano, enquanto seu CD sai forrozeando por este País.

Através do selo New Music surge Forró.com, um relançamento da produção independente que atendia pelo nome Misturando rende mais. Ainda que só agora, depois do Carnaval, o disco comece a ser distribuído nacionalmente, algumas faixas já vêm tocando de Pernambuco ao Rio de Janeiro.

“Meu trabalho – diz Miran – é um forró diferenciado, porque é um pé-de-serra urbano. Há músicas com características de forró e outras são o legítimo cururu paraense”. Segundo ele, a New Music interessou-se em masterizar o CD e caprichar na produção porque “eu apresento um novo conceito de fazer forró. Meu forró é para ouvir, não é só para dançar”.

Forró.com reúne músicas só do próprio Miran. Antes fez em vinil Canto e Caminhada. E projeta a Saga de um Cantador, só com músicos paranaenses. Já que estamos às vésperas do Dia Internacional da Mulher, é bom lembrar que Miran notabilizou-se com a música Sem mulher não faz revolução.

Voltar ao topo