enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Mal explicado

Mineiras seriam causa da crise entre Neymar e Bruna

As garotas teriam viajado para a Espanha a convite do jogador do Barcelona

  • Por Redação

A crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine teria nome e sobrenome. As responsáveis seriam as mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves que estiveram em Barcelona para uma festa, supostamente à convite de Neymar.

As moças publicaram fotos nas redes sociais em que aparecem na casa do jogador, na Espanha. Logo após a postagem as imagens foram apagadas.

Mesmo assim, amigas e fãs de Bruna Marquezine mandaram as imagens para a atriz que não gostou nada do que viu. Na última segunda-feira Bruna postou uma foto em seus Instagram com a seguinte mensagem “Passou… É pra frente que se olha!”.

Já as duas mineiras estariam assustadas com o dimensão que o caso tomou. Apesar do suposto medo, uma delas já começou a colher os frutos da fama instantânea. Segundo o site Ego, Anny Alves participou nesta terça-feira da gravação de um clipe da dupla “Mulher de banda”.

O irmão de uma das garotas saiu em defesa delas, negando que a viagem tenha sido paga pelo jogador do Barcelona. Sobre o caso, as assessorias de Neymar e de Bruna informam que o namoro entre eles continua.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Mineiras seriam causa da crise entre Neymar e Bruna"


Street .
Street .
5 anos 4 meses atrás

Tem que comer mesmo!!!!

willian schroeder
willian schroeder
5 anos 4 meses atrás

E se você não conquistar esse aumento “real”, participa do BBB do ano que vem e fatura dois milhão…….e se ainda não conseguir, com a Dilma no poder pelo menos os dois sabugos, um lá e outro na boca, pra vc não resmungar!!

Lucca Gian
Lucca Gian
5 anos 4 meses atrás

É A DILMA PROMETE SALÁRIO MINÍMO DE 3.000.00,A TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS QUE GANHAM UM MINÍMO,E ACIMA DE UM MINÍMO DE 5 A 8 MIL REAIS ACRESCIDOS DE 14° 15°SALÁRIOS JÁ A PARTIR DA DATA DESSA NOTÍCIA SOBRE O NEIMAR! 2014 É DILMA DE NOVO???

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas