A crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine teria nome e sobrenome. As responsáveis seriam as mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves que estiveram em Barcelona para uma festa, supostamente à convite de Neymar.

As moças publicaram fotos nas redes sociais em que aparecem na casa do jogador, na Espanha. Logo após a postagem as imagens foram apagadas.

Mesmo assim, amigas e fãs de Bruna Marquezine mandaram as imagens para a atriz que não gostou nada do que viu. Na última segunda-feira Bruna postou uma foto em seus Instagram com a seguinte mensagem “Passou… É pra frente que se olha!”.

Já as duas mineiras estariam assustadas com o dimensão que o caso tomou. Apesar do suposto medo, uma delas já começou a colher os frutos da fama instantânea. Segundo o site Ego, Anny Alves participou nesta terça-feira da gravação de um clipe da dupla “Mulher de banda”.

O irmão de uma das garotas saiu em defesa delas, negando que a viagem tenha sido paga pelo jogador do Barcelona. Sobre o caso, as assessorias de Neymar e de Bruna informam que o namoro entre eles continua.