mais-pop

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam em cerimônia secreta

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em uma cerimônia secreta no domingo, 23, em Los Angeles. A cantora postou nas redes sociais três fotos em preto-e-branco dela e Hemsworth. Ela escreveu nas legendas das publicações feitas nesta quarta-feira, 26: “10 anos depois…” e “12.23.18”, indicando o dia em que trocaram votos.

Cyrus, de 26 anos, compartilhou outra foto dela e Hemsworth se beijando. Ele também postou uma foto deles com as palavras “meu amor”. Nas fotos, Miley está com um vestido branco enquanto o ator de 28 anos usa um smoking com tênis brancos.

O casal reatou em 2015 depois de um relacionamento vai e volta. Ambos estrelaram o drama romântico de 2010, “The Last Song”.

Os representantes de Cyrus e Hemsworth não responderam ao e-mail da AP solicitando comentários.

Clique aqui

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.