Metralhas animam noite do Curitibano

A banda Metralhas Beatles Again estará apresentando hoje o show com os grandes sucessos dos Beatles, no Teatro do Clube Curitibano, às 21h, e os ingressos para sócios e convidados dos sócios poderão ser adquiridos na secretaria do clube, com informações através do telefone 3014-1931 e 3014-1932.

Composta por Paulo Hilário, contrabaixo e vocal, Renato Scaramella Jr., vocal solo e guitarra solo, Tiago Brandão, vocal e bateria, e Rodrigo Scaramella, vocal e guitarra-base, a banda Metralhas é um dos mais importantes grupos musicais do sul do País. Representando o Brasil na International Beatles Week, que acontece todos os anos em Liverpool, na Inglaterra, de onde os Beatles se lançaram para todo o mundo, os Metralhas se apresentaram com sucesso inusitado, mostrando o som internacional da banda e sendo um dos poucos grupos que executam as três fases musicais do grupo inglês no nosso País.

Para o seu novo CD, já finalizado e pronto para ser lançado, a banda paranaense tem boas perspectivas para o ano de 2005 no mercado musical, esperando até um sucesso em nível nacional com esse novo trabalho inédito, com arranjos e músicas próprias dos compositores da banda.

Diferente de grupos cover que costumam fazer uma cópia autêntica de determinada banda ou de um artista específico, copiando roupas, trejeitos e fazendo tipos, os Metralhas Beatles Again afirmam que, na verdade, eles prestam um tributo aos Beatles procurando executar suas músicas, mas com um visual próprio e bem diferenciado, investindo especificamente na parte musical e instrumental, afirma o músico Rodrigo Scaramella.

Renato destaca que nesse longo caminho a banda manteve-se firme nos altos e baixos dos modismos do mercado, sobrevivendo a todos os movimentos musicais no decorrer dos anos, considerando que a qualidade e o carisma das músicas dos Beatles é a mágica da continuidade do quarteto paranaense em todos esses anos. ?Tocando por todo o País, em todos os lugares em que nos apresentamos o sucesso é uma constante?, conta. ?Na verdade, tocar Beatles é um prazer. Nós mesmos nos surpreendemos com a procura pelos Metralhas?, conta.

Voltar ao topo