Pré-Carnaval

Mesmo sem os dançarinos originais, É o Tchan promete muita animação em festa em Curitiba

Comandado por Beto Jamaica e Cumpadre Washington, o grupo promete relembrar todos os hits de sucesso. Foto: Divulgação

 

Quem nunca dançou ao som de É o Tchan na década de 1990 que atire a primeira pedra. E, para aqueles que sentem uma saudade danada daquela época, a Wood’s Curitiba preparou uma sessão nostalgia para este final de semana. Neste sábado (3), o grupo comanda o pré-Carnaval da casa noturna com a festa Grito de Carnaval.

Com quase 30 anos de história, a trajetória do É o Tchan marcou a memória de muitos brasileiros e embalou muitos carnavais pelos quatro cantos do país. Sucessos como Segura o Tchan, Dança do Bumbum e Cordinha embalaram festas e carnavais de várias gerações, e as inconfundíveis coreografias, eternizadas por Jacaré, Carla Perez, Sheila Mello e Scheila Carvalho, ainda são reproduzidas por fãs de todas as idades.

Apesar de não contar mais com os dançarinos originais, o grupo liderado por Beto Jamaica e Cumpadre Washington promete transformar a Wood’s Curitiba em um grande bloco de carnaval com canções e coreografias que marcaram época. Ainda há ingressos disponíveis e podem ser comprados no site do Blue Ticket e nas lojas Multisom, variando de R$ 35 (meia-entrada) a R$ 130 (inteira), dependendo do setor.