Macalé será a atração desta quarta-feira, 21, no projeto Música na Alturas, que ocupa o terraço do Edifício Martinelli, no centro de São Paulo. No chamado Mês da Cultura Independente, ele vai mostrar, a partir das 20h, um repertório mais experimental, com músicas como O Crime, Meu Amor me Agarra e Geme e Treme e Chora e Mata, em parceria com o poeta Capinam. “Quero fazer algo que está nessa caixa também”, diz, sobre incluir músicas novas.

continua após a publicidade

Enquanto prepara um disco de inéditas, Jards experimenta algumas canções. Bestas Feras, Dez Negrinhos, Tempo&Contratempo e Puteiro, além de Big Jato (feita em parceria com DJ Dolores e Clarice Valença para o filme de mesmo nome de Claudio Assis) estarão no setlist.

continua após a publicidade

Nos próximos dias 23 e 24, sexta e sábado, a atração será a violoncelista e cantora Dom La Nena. Brasileira que vive em Paris vai mostrar músicas de Soyo, seu segundo disco, produzido por Marcelo Camelo e lançado em 2015. Haverá ainda músicas do primeiro disco, Ela (de 2013), e do mais recente trabalho, Cantando, um EP que terá lançamento mundial em 30 de setembro.

continua após a publicidade

La Nena, que já acompanhou Jane Birkin, tem uma longa turnê por palcos europeus (sobretudo França, Áustria e Portugal). Os shows do Mês da Cultura Independente no Martinelli são gratuitos, mas a produção pede que a retirada de ingressos seja feita com 30 minutos de antecedência.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.