Mergulho de Gianecchini com amigo dá o que falar

A ida à praia de Reynaldo Gianecchini, 40, na manhã de ontem deu o que falar. Sempre discreto, o ator chamou a atenção por causa da companhia que estava com ele na praia da Reserva, no Rio de Janeiro.

Durante o mergulho, Giane estava acompanhado de um amigo que estava só de cueca. O rapaz não foi identificado e também não se preocupou com o flagra dos paparazzi.

Projetos

Fora da telinha desde que interpretou o motorista Nando, em “Guerra dos Sexos”, na Globo, o ator deve voltar à TV no horário nobre. Sua nova atuação será a novela “Em Família”, próxima trama das 21h, escrita por Manoel Carlos. Giane também acaba de gravar a comédia “SOS Mulheres Ao Mar”, com Giovanna Antonelli, rodado durante uma viagem do transatlântico Orchestra rumo à Itália e concluída nas cidades de Roma e Veneza.Além da dupla, também estão no elenco Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo, Thalita Carauta e Marcelo Airoldi. O longa narra a aventura da personagem vivida por Giovanna, que, depois da separação, resolve seguir o marido em um cruzeiro.