enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Veja!

Memes sobre retorno de Sandy e Junior e procura por ingressos divertem fãs

  • Por Lucas Sarzi

O anúncio do retorno da dupla Sandy & Junior gerou grande comoção entre os fãs, que esperavam há 12 anos por esse acontecimento. Junto disso, a dupla também movimentou a internet fazendo com que muitos memes acabassem sendo criados, por isso a Tribuna do Paraná resolveu elencar os principais que estão circulando nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (22), Sandy & Junior esgotaram a venda de ingressos para os dez shows da turnê Nossa História, que vão passar inclusive por Curitiba. Por conta da alta procura, a dupla divulgou data extra em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fique por dentro: veja todas as notícias sobre o retorno da dupla Sandy & Junior

Do anúncio da turnê até a venda de ingresso, praticamente tudo virou motivo de zoeira na internet. Nem a prisão do ex-presidente Michel Temer escapou. Os fãs também brincaram com o fato da busca pelos ingressos ser grande e compararam a disputa com o filme Jogos Vorazes.

Ao invés de se incomodarem com os memes, os fãs deram risada da situação e ainda compartilharam várias das brincadeiras. Este foi o caso de um grupo de fãs do Facebook chamado Ela/Ele (nome de uma música de um dos discos solo de Sandy), onde vários memes foram compartilhados.

Veja os memes selecionados:

meme sandy e jr 19

meme sandy e junior 15

meme sandy e junior 16 meme sandy e junior 14 meme sandy e junior 13 meme sandy e junior 12 meme sandy e junior 11 meme sandy e junior 10 meme sandy e junior 09 meme sandy e junior 08 meme sandy e junior 07 meme sandy e junior 06 meme sandy e junior 05 meme sandy e junior 04 meme sandy e junior 03 meme sandy e junior 02 meme sandy e junior 01

meme sandy e junior 17

meme sandy e jr 20

meme sandy e junior 18

Espera e euforia

A Tribuna do Paraná apurou que, há pelo menos dois anos, os irmãos já teriam pensado em outros momentos sobre como seria esse retorno, mas a conversa nunca avançou além dos papos familiares. Em 2007, quando anunciaram a separação, tanto Sandy como também Junior sempre deixaram claro que não descartavam um retorno, mas nunca em definitivo. A dupla sempre explicou, tanto à imprensa, como também aos fãs, que por serem irmãos, poderiam sim pensar num show comemorativo, uma turnê pontual ou algo do tipo, mas nunca um retorno da dupla em si.

Foto: Reprodução/Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.

Em janeiro, quando a informação do retorno começou a ser discutida na mídia, já fazia muito tempo que a dupla estava planejando tudo. Na internet, assim que foi divulgado que havia essa possibilidade, os fãs piraram e foi motivo para que muita gente já começasse a se planejar.

Apesar dos fortes boatos, nem Sandy e muito menos Junior Lima confirmavam nada até marcarem a data da coletiva de imprensa. O motivo do retorno é comemorar os 30 anos da primeira aparição da dupla na televisão, cantando a música Maria Chiquinha, numa manhã de domingo, no palco do programa Som Brasil, em 1989. Além disso, Sandy & Junior também comemoram 20 anos do seriado da dupla, que passava na Globo nos anos 90.

No dia 31 de janeiro, surpreendendo a todos, Sandy e Junior acalmaram (e ao mesmo tempo agitaram) os fãs: divulgaram, em seus perfis no Instagram, um post dizendo: “Vamos conversar em Março?”. No comunicado oficial, a assessoria de imprensa da dupla dizia apenas que os irmãos iriam se pronunciar no momento oportuno e que, enquanto a data não chegava, seguiam com seus projetos individuais.

Muita história!

Dupla lotou o Maracanã. Foto: Arquivo/Divulgação.

Dupla lotou o Maracanã. Foto: Arquivo/Divulgação.

Sobre grandes shows, que são a intenção dessa nova turnê, a dupla entende bem: em 2001, por exemplo, Sandy & Junior reuniram 1,2 milhão de pessoas num show em João Pessoa, na Paraíba, sendo o maior público dos irmãos até hoje. Eles também foram responsáveis por lotar o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, num show para 70 mil em 2002. “E é isso que nós queremos relembrar, sabe? Estes momentos bons que passamos e que nos fizeram tão bem”, comentou Sandy.

Quando anunciou a separação, em 2007, a dupla tinha 17 anos de carreira, 16 álbuns lançados, com 200 músicas gravadas, 15 milhões de discos vendidos, seis DVDs e já tinha feito oito megaturnês, em cerca de 1.700 shows pelo Brasil e exterior, para um público estimado em 32 milhões de pessoas. Na época da separação, Sandy & Junior consagravam 1.300 fã-clubes, com mais de 120 mil associados Brasil afora.

Seriado ficou na programação da Globo por cinco anos. Foto: Reprodução/TV Globo.

Seriado ficou na programação da Globo por cinco anos. Foto: Reprodução/TV Globo.

Além da música e das turnês, a dupla também fez sucesso na TV. O seriado que levava o mesmo nome dos irmãos ficou por cinco anos na programação da TV Globo. Além disso, a novela Estrela Guia, feita em 2001,  quando a dupla estava no auge. Embora de curta duração, apenas três meses (por conta da carreira dos irmãos, que estava no auge), a novela é a sexta maior audiência entre as novelas que passavam no mesmo horário, o das 18h, na década de 2000. Antes disso, Sandy & Junior já tinham participado de um filme (O Noviço Rebelde) e, após a novela, ainda lançaram um filme da dupla, Acquaria, em 2003.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Turnê de Sandy & Junior vai ter exposição com história da dupla; venda começa nesta quarta

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Memes sobre retorno de Sandy e Junior e procura por ingressos divertem fãs"


PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
1 mês 13 horas atrás

Devido a Grande Procura tem Gente Vendendo Ingresso a ..1.200 REAIS..Isso Não ECXISTE

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas