Mel Gibson é denunciado na Justiça pela madrasta

O ator americano Mel Gibson foi denunciado na Justiça por sua madrasta, Teddy Joye Hicks Gibson, de 78 anos, que pediu uma ordem de restrição temendo o comportamento violento do enteado, informou nesta terça-feira o site da emissora “ABC”.

Segundo os documentos judiciais, obtidos pelo portal “TMZ”, Gibson ameaçou e cuspiu em Joye, além de ter sabotado o casamento dela com o pai do intérprete, Hutton Gibson, em 2001. O caso será avaliado na Justiça em agosto.

A madrasta do ator alega que ele e a irmã Maura a odeiam por Joye rejeitar que o marido se submeta a polêmicos tratamentos experimentais para as diversas doenças que Hutton sofre.

No processo que moveu contra Gibson, Joye descreve vários conflitos entre as partes, o primeiro deles em outubro de 2011, quando o ator teria gritado a ela: “Não vai f… com os tratamentos do meu pai de forma alguma”.

Em maio deste ano, durante uma reunião familiar para discutir o estado de saúde do pai, Gibson começou a gritar com a madrasta a ponto de notar a saliva no rosto do ator. Joye, segundo a denúncia, ficou paralisada de medo e vomitou logo após o incidente.

Ela também argumenta que Gibson e sua irmã manipularam o pai para que ele pedisse o divórcio, pois o pai do ator é católico devoto e não acredita em separação. Também acusa o ator de querer despejá-la da casa que diz ser proprietário. Além disso, Joye afirma que Hutton lhe escreveu uma carta na qual garante: “Nosso amor mútuo é permanente”.

Voltar ao topo