O empresário curitibano Carlos Celso Moreira, lança no próximo dia 22, uma nova revista que vai circular nos estados do Paraná e Santa Catarina.

É a Revista Ecológica, que além de abordar questões ligadas ao meio ambiente e setores que interagem com a natureza, trará também dicas de turismo, endereços de pousadas e rotas de ecoturismo nos dois estados, fortalecendo a economia e o crescimento do potencial turístico dos locais que podem ser visitados.

Um dos principais objetivos da equipe editorial é trabalhar a educação ambiental para alcançar nas próximas gerações a consciência do respeito ao meio ambiente.

A edição especial de lançamento, publicação de número 0, traz em 52 páginas, reportagens e artigos sobre ecologia, como evitar a degradação da natureza, alimentação saudável a partir do meio, turismo consciente e desenvolvimento sustentável econômico, além de endereços de pousadas e rotas turísticas. Na capa, a cachoeira do Rio São João, em Prudentópolis, Paraná.

A partir da edição número 01, a Revista Ecológica terá 96 páginas coloridas mais capa, será bimestral e com tiragem de 20 mil exemplares.