mais-pop

Meghan Markle e príncipe Harry devem se mudar antes de nascimento do bebê

Muitos casais que esperam o primeiro filho decidem fazer mudanças em cima da hora. Reformar, pintar as paredes, consertar alguns detalhes na casa. Mas Meghan Markle e o príncipe Harry resolveram se mudar.

A residência oficial deles atualmente é o Palácio de Kensington, em Londres, em Nottingham Cottage. Porém, de acordo com informações da revista People, eles devem se mudar para o Castelo de Windsor, em Frogmore House. E isso deve acontecer antes da chegada do herdeiro real, que será na ‘primavera britânica’ de 2019.

Um porta-voz afirmou para a reportagem da People que Windsor é um lugar muito especial para a família real e que Meghan e Harry estariam muito felizes em poder se estabelecer por lá.

As apostas em relação ao nome do pequeno ou da pequena continuam à todo vapor na Inglaterra. O sexo do bebê só deve ser conhecido após o nascimento, como manda a tradição britânica.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.