enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Pânico

Com medo de morrer em voo, Mariana Goldfarb desabafa

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb fez um desabafo emocionado em seu Instagram, após viver momentos de pânico em um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro, segundo informações do site Jetss.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Além de mortes e muitos prejuízos, as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na segunda e terça, também assustaram quem estava chegando à cidade. Em seu perfil, Marina contou que teve medo de morrer em uma forte turbulência, durante o temporal.  “Prestem muita atenção no que vou falar para vocês agora. Eu estava no trecho São Paulo – Rio e está chovendo muito. E eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair”, disse ela, que ainda revelou que refletiu sobre sua vida durante o voo.  “Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente. (…) Vamos ser felizes, porque a vida é curta. Vamos ser legais com os outros, vamos fazer escolhas que queiramos fazer e não pelos outros. Pela gente. Vamos seguir nosso propósito. Porque a vida, juro, é uma só”, disse.

Sem alardes, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb vão casar

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas