O McDonald’s abriu, nesta segunda-feira (8), um novo restaurante em Curitiba, na Rua Buenos Aires, no Batel. O novo espaço abriu aproximadamente 40 vagas de emprego e vai trazer ainda mais comodidade a quem é fã da rede de fast-food mundial. Com esta inauguração, a rede chega a 49 unidades no Paraná, com 26 restaurantes só em Curitiba. 

continua após a publicidade

+Viu essa? Além de brinquedos, livros da Turma da Mônica são opções de brinde do Mc Lanche Feliz

Além de já chegar com o estilo novo do McDonald’s, que traz até mesmo aqueles totens para agilizar os pedidos, o novo restaurante foi preparado especialmente para reunir todas as famílias que buscam, além de conforto, diversão e produtos de qualidade em um único lugar. A estrutura, com cerca de 280, tem espaço para 70 pessoas sentadas, estacionamento no subsolo com 20 vagas e Drive-Thru.

Até o fim de 2019, toda a rede brasileira vai operar neste novo modelo, mais moderno e digital. Os projetos do Brasil seguem os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente. Um exemplo disso é a prática chamada “Cooltura de Serviço”, que estimula oscolaboradores da rede a serem mais naturais e sem frases padronizadas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço

McDonald’s Buenos Aires Batel Drive

Horário de funcionamento: das 7h à meia-noite.

Endereço: Rua Buenos Aires, 205, Batel

2ª edição do Festival da Batata Frita tem opção até com sorvete

continua após a publicidade