Acontece, neste sábado (24), mais uma edição da campanha McDia Feliz, do Mc Donald’s, na qual as vendas do sanduíche Big Mac são revertidas para instituições sociais. Ao todo, 86 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país.

Em Curitiba, a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), além do Hospital Erasto Gaertner (HEG) e da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), são as entidades escolhidas para receber as doações.

Na capital paranaense, ação acontece nos restaurantes do Shopping Curitiba, Drive Pinhais, Shopping Estação, Jockey Plaza, Jardim Social, Park Shopping Barigui, Shopping Jardim das Américas, Shopping Mueller, Shopping São José e Av. das Torres (próximo ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana).

Realizado há mais de 30 anos no país, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

+Leia também: Três anos depois do ‘The Voice Kids’, Rafa Gomes se prepara pra lançar disco

Projetos beneficiados

Na APACN, o projeto beneficiado com a arrecadação será o #SalvaSonhos, que consiste na ampliação dos leitos oferecidos para crianças e adolescentes que precisam de Transplante de Medula Óssea (TMO).

Já no Erasto Gaertner, os projetos beneficiados com a arrecadação serão destinados à operação do Hospital Erastinho, à manutenção dos serviços prestados no Espaço da Família – estrutura já existente na Pediatria do HEG, um ambiente humanizado que oferece conforto e acolhimento aos acompanhantes e pacientes –, e também à qualificação da informação sobre o câncer infantojuvenil por meio do Data Manager (contratação de um data manager, profissional para levantamento de dados/indicadores do câncer infantojuvenil no Paraná).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Como adquirir os tíquetes antecipados

A APACN e o Erasto Gaertner já estão com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17 cada um, os tíquetes poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os moradores de Curitiba e Região Metropolitana interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a APACN – (41) 3024-7475 ou Rua Oscar Schrappe Senior, 250, Capão da Imbuia – ou com o HEG – (41) 3361-5000 ou pelo endereço Rua Dr. Ovande do Amaral, 201, Jardim das Américas.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Casseta & Planeta vai passar por Curitiba com turnê comemorativa dos 30 anos