enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Max morre assassinado na novela “Avenida Brasil”

Morte de vilão esquenta a trama do folhetim global das 20h

  • Por Tribuna Pop

Max vai ter um fim trágico em Avenida Brasil. Segundo a revista Ti Ti Ti, ele vai morrer numa emboscada armada por Carminha (Adriana Esteves) para acabar com a vida de Nina (Débora Falabella). Cansada de penar na mão de Nina, Carminha procura Max e pede que ele mate a cozinheira. Como o malandro não aceita, ela contrata Lúcio (Emiliano D’Avila) para dar um fim na sua rival. A megera manda o pilantra armar uma emboscada para Nina.

 

 

No dia em que o plano é colocado em prática, Max aparece no local da armadilha preparada para Nina e acaba confundindo Lúcio. Mesmo na dúvida, o filho de Janaína (Claudia Missura) atira no escuro, pensando ser a cozinheira. Max é baleado e morre na hora, nos braços de Carminha. A vilã fica desesperada, com sentimento de culpa por ter matado o amante e pai dos seus dois filhos e tem um surto psicótico.

Apaixonado

Antes de morrer, Max vai deixar claro que está caindo de amores por Nina. Segundo o site Uol, no próximo sábado, o malandro chegará a pedir para a cozinheira deixar a mansão de Tufão (Murilo Benício) para ficar com ele. Nina diz que vai sair logo de lá, mas Max não acredita. Em seguida, o malandro tenta beijar a cozinheira, que se afasta dele, aumentando a insatisfação do pilantra.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas