Max de Castro no Trama ao Vivo

Depois da apresentação apoteótica da Nação Zumbi, o projeto Trama ao Vivo traz a Curitiba um dos herdeiros de Wilson Simonal, Max de Castro, que mostra as canções dos seus dois discos, Samba Raro e Orchestra Klaxon. No caldeirão sonoro de Max, black contemporânea, MPB, eletrônica e pop. Como é de praxe, não devem faltar referências a artistas que inspiram seu trabalho, com releituras que surgem no meio da interpretação das músicas próprias, em clima de improviso e de acordo com a energia da platéia.

O set list deve incluir músicas como Mais Uma Vez Um Amor, O Nego do Cabelo Bom, parceria com Seu Jorge, Sonho de Verão, com Nelson Motta, Calaram a Voz do Nosso Amor, A História da Morena Nua que Abalou as Estruturas no Esplendor do Carnaval, epopéia criada com Erasmo Carlos, entre outras. Do disco Samba Raro estão previstas Ela Disse Assim, Pra Você Lembrar e Onda Diferente.

Max (voz e guitarra) será acompanhado por Tuto Ferraz (bateria), Robinho (baixo), Marcelo Maita (piano), Marcos Xuxa Levy (teclados), Fred Prince (percussão) e Eugênio Lima (pick-ups).

Recentemente o músico produziu a trilha sonora do curta Carolina, premiado com três kikitos no 31.º Festival de Gramado e alguns remixes, como o da música Angels, do projeto eletrônico Wax Poetic, que conta com os vocais da cantora Norah Jones. Atualmente Max de Castro está no trabalho de pesquisa e composição do repertório do próximo álbum, que deve sair no ano que vem pela Trama.

***

Hoje às 22h no Cine Música (Av. João Gualberto, 81). Os primeiros 200 ingressos custam 12 reais, depois 15, e estão à venda nas Livrarias Curitiba e no local. Mais detalhes pelo telefone (41) 3024-8081.

Voltar ao topo