enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Mattar e Keiry Costa dão um basta ao noivado

  • Por Tribuna Pop

O ator Maurício Mattar e a bailarina Keiry Costa terminaram o noivado. O motivo, diz o casal, é que já não tinham mais a mesma paixão do início do namoro e tinham virado muito amigos. Eles estavam com a cerimônia marcada para outubro, numa capela do Rio. Mas dizem que tudo acabou há um mês e meio numa boa, em comum acordo, sem brigas, e que ambos vão continuar se falando, mas como “irmãos”.

Outro motivo que fez a bailarina desistir do casamento foi a doença de seu irmão, o empresário Kilve Costa, de 37 anos. Kilve tem um tumor no mediastino e precisa fazer quimioterapia. Para dar a Kilve a assistência física e emocional de que ele precisa, Keiry se mudou com a filha, a atriz-mirim Nahuana Costa, 12 anos, para a casa da mãe, onde vive o irmão, no Rio.

Enquanto Kilve esteve internado, por um mês e meio depois da cirurgia, Maurício o visitou todos os dias. Virou atração no hospital e teve que visitar todos os quartos do andar. “Por causa dele, Kilve foi o paciente mais bem tratado do hospital!”, brincou Keiry.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas