Eles começaram a cantar em 2010, mas estouraram de vez só seis anos depois. Assim como a maioria dos sertanejos, Matheus & Kauan buscam sempre se reinventar e esse é o momento da dupla, que em seu novo projeto, Tem Moda Pra Tudo, aumentou o nível de sofrência nas músicas e caprichou no planejamento para manifestar seus acordes em todos os campos culturais: o teatro, a dança, a poesia e o próprio cinema. Justamente por isso que os irmãos se apresentam no Teatro Positivo em nova visita a Curitiba, que acontece amanhã.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O show no teatro curitibano vai ser o primeiro de Matheus & Kauan fora da realidade de ‘balada’ por aqui, onde os irmãos já tocaram em festival e em casa de show grande, esgotando ingressos. “Curitiba sempre foi uma cidade que nos abraçou, desde o começo. É por isso que acreditamos muito na cidade e estamos ansiosos com esse show, agora num teatro, fora da nossa zona de conforto”, disse Matheus.

A ideia do novo projeto da dupla, que teve participações de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, é celebrar todas as artes: do cinema à música. Este é o quinto álbum dos goianos, que foi lançado em março, em DVD. Desde quando começaram a carreira, Matheus & Kauan têm protagonizado hits relevantes no novo cenário sertanejo, inclusive pela presença de Matheus como um dos compositores de maior sucesso hoje em criações interpretadas por outras estrelas do gênero.

+Leia também: Fora do ar, Otaviano Costa não renova contrato com a Globo e deixa a emissora

Misturando sempre um pouco de romantismo às letras que falam também de sofrimento, pouco a pouco a dupla foi se tornando conhecida pela capacidade de se inserir também em outros meios musicais, como, por exemplo, até parceria com Anitta. Para o show em Curitiba, que os irmãos consideram especial até mesmo por ser estreia de um projeto diferente, não devem faltar as conhecidas Que Sorte a Nossa e Nessas Horas, mas também trazem um pouco do novo material, como Cerveja, Sal e Limão.

O show de Matheus & Kauan no Teatro Positivo tem previsão de começar a partir das 23h45. Os ingressos variam de R$ 70 (meia-entrada) a R$ 470 (inteira), de acordo com o setor. A venda é pelo Disk-Ingressos.

Experimentamos os novos lanches do McDonald’s. Veja o que achamos deles!