Divulgação
Divulgação

As melhores bandas de reggae do Sul
do País estarão reunidas, no dia 10
de junho, no Rancho Mattei Manzi.

O Rancho Mattei Manzi vai reunir as melhores bandas de reggae do Sul do País, na noite comemorativa dos seus três anos. Djambi, Namastê, Chimarruts e Maskavo prometem uma noite embalada com os melhores hits do reggae. A apresentação acontece no dia 10 de junho, à partir das 22h.

Um dos momentos mais esperados da noite será a apresentação dos meninos da gaúcha Maskavo, que irá cantar as músicas do seu recém-lançado, o 5º CD e primeiro DVD, "Transe Acústico" (lançamento Orbeat Music). As letras inspiram paz, alegria e transmitem boa vibração para o público.

Neste CD e DVD "Transe Acústico" eles registraram 15 músicas, sendo 2 inéditas. A primeira é "É muito melhor", onde a letra da Maskavo mais uma vez fala com a gente, e a levada é muito envolvente. Outra inédita é a canção "Minha Moeda", que traz um embalo mais rápido e definido. Além disso, conta a participação especial de Fauzi Beydoun (vocalista da Tribo de Jah) na música "Quero Ver". No set list, todos os sucessos da banda, como " Folhas Secas" , "Quando o sol nascer" , "Asas" , "Ela só ela" , "Velhos Sinais" , "Um Anjo do Céu" , e muito mais.

A também gaúcha, Chimarruts, com quase seis anos de estrada e que vem se destacando no cenário musical por seu reggae peculiar, com um toque do pop, mas sem deixar de lado o bom e velho reggae, vai mostrar o show da turnê do novo disco, "Livre Para Viajar". No set list dos shows estarão inclusas músicas do novo CD, como "Nova Ordem" e "Versos Simples", porém, a banda não deixará de fora outros grandes sucessos, como "Iemanjá", "Floripa" e "Chapéu de Palha" (do primeiro CD), "Deixa Chover", "Pitanga" e "Saber Voar’ (do segundo álbum da banda).

A atração do reggae paranaense fica por conta das bandas Namastê e Djambi. Formada em 1999, a Namastê tem como principal característica a sonoridade inspirada na música jamaicana, mesclando em suas composições o swing do reggae roots aliado a melodia do MPB e um pouco da energia do rock. No show, a Namastê irá tocar os hits do CD "Simplesmente Assim", lançado em outubro de 2005, e outros sucessos da sua carreira. A Djambi que se prepara para lançar o novo álbum, previsto para agosto, vai cantar os sucessos de sua carreira e mostrar a nova formação da banda.

Serviço:
Maskavo, Chimarruts, Djambi e Namastê
Produção local: Julio StarPhone
Data: 10 de junho
Horário: 22h
Local: Rancho Mattei Manzi (BR-277 (sentido Ponta Grossa), após o Rio Passaúna, à
direita), fone: 3555-2323.
Valor do ingresso: Promocionais à R$ 20 para estudantes e com a doação de um quilo
de alimento.
Ingressos à venda pelo Disk Ingressos (3315-0808) e nas lojas Afriki, Sumatra e
Michelli Board Shop.
Informações: 3322-6116 e 3315-0808.