O cantor Martinho da Vila, que se apresenta nesta sexta-feira (3) no Teatro Guaíra, chegou em Curitiba no começo da semana para outro compromisso. Martinho lançou seu novo livro Barras, Vilas & Amores em uma palestra sobre inclusão racial no Tribunal Regional Eleitoral.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, Martinho, que tem 78 anos, mostrou estar bem de saúde. Bastante envolvido em projetos sociais pelo país, disse que o tema tratado na palestra é de extrema importância. “Principalmente nos momentos atuais. É um tema que precisa ser falado”.

O cantor falou também sobre o show desta sexta, 100 Anos de Samba e 70 de Vila Isabel, que faz pela primeira vez em Curitiba. “Só sucessos. Muitos sucessos”, brincou Martinho, quando indagado sobre quais músicas entrariam neste novo repertório.

Sobre Curitiba, o cantor foi elogiou a cidade e ainda comentou sobre o sol, que voltou a aparecer na capital do Paraná junto com sua chegada e de toda a equipe. “Aqui em Curitiba faz frio, mas eu nunca passei muito apuro não. Sempre digo que quando venho pra cá, trago comigo o sol, e foi isso que aconteceu”, disse.

Os ingressos para o show no Teatro Guaíra podem ser comprados pelo Disk-Ingressos e variam de R$ 66 a R$ 286 (inteira), de acordo com o setor. O espetáculo em homenagem ao samba começa às 21h.

Veja a entrevista completa com Martinho da Vila: