Com vários setores esgotados, a banda Maroon 5 lotou não só o gramado do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, mas também as arquibancadas. Num repertório que segue à risca o que já foi visto em todo o mundo, o grupo subiu pontualmente às 22h desta quinta-feira (14), sem nenhum atraso, ao contrário do que aconteceu da última vez que a banda se apresentou em Curitiba.

continua após a publicidade

Setlist completo:

Moves Like Jagger

This Love

Harder to Breathe

continua após a publicidade

Locked Away

Onde More Night

continua após a publicidade

Misery

Love Somebody

Animals

Maps

Lucky Strike

Sunday Morning

Let’s Dance

Makes Me Wonder

Payphone

Daylight

She Will Be Love

Don’t Wanna Know

Sugar

Let’s Go Crazy

A apresentação teve aproximadamente uma hora e vinte de duração e a emoção ficou mesmo por conta do público. O ambiente familiar, com adolescentes, jovens e adultos, transformou o Couto Pereira numa verdadeira festa. Certamente, uma noite que ficou para a memória de quem esteve lá.

O show, que começou literalmente lá em cima, com Moves Like Jagger, seguiu uma linha bem tradicional e, em alguns momentos, um pouco mecânica. Apesar disso, a banda foi extremamente técnica, com muita qualidade, e mostrou que é ainda melhor ao vivo. E Adam Levine não decepcionou nos vocais, impressionando o público com seus falsetes praticamente perfeitos.

Além de todos os sucessos do grupo, que são vários e poderiam fazer um show só com eles, a banda da califórnia também tocou dois covers (Let’s Dance, de David Bowie, e Let’s Go Crazy, de Prince). Os americanos não estreitaram tanto os laços com os fãs, com pouca interação, exceto por dois momentos em que, num deles, houve até homenagem a um casal da plateia, com a música She Will Be Loved, a primeira do bis, que por sinal sequer teve muita despedida.

Em todo o estádio, aproximadamente 40 mil pessoas assistiram ao show. Além do público de Curitiba, o que mais chamou a atenção foi a quantidade de gente que veio de fora do Paraná. Ao todo, segundo a organização, um total de cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para fora da capital do Estado.

Matt Flynn, o baterista, usou uma camiseta do Coritiba. Foto: Lucas Sarzi.

Rock In Rio

A passagem de Maroon 5 por Curitiba foi a primeira e única apresentação dos americanos no Brasil além do Rock In Rio. Os fãs da banda, por sinal, vão ter mais duas chances de ver o grupo, já que, nesta sexta-feira (15), eles se apresentam no lugar de Lady Gaga, que está doente e cancelou o show, e no sábado (16), o grupo volta a ser a atração principal do festival no Rio de Janeiro.

Vídeo

Veja a música Sugar completa: