A escritora e artista plástica Marina Colasanti é a próxima convidada do projeto Sempre Um Papo, que acontece nesta quarta-feira, dia 9, no Teatro da Caixa. Marina vem a Curitiba para o lançamento do seu mais recente livro ?Vinte e Três Histórias de um Viajante? (Global Editora), onde ela relata o encontro entre um viajante e um príncipe.

Um viajante chega a um reino fechado e, a pedido do príncipe, passa a contar-lhe histórias que recolheu em suas andanças pelo mundo. Juntos, os dois empreenderão uma dupla viagem, através do reino e através das narrativas. O príncipe sairá dela modificado. ?Vinte e Três Histórias de um Viajante? é uma coletânea de contos com moldura, ou seja, narrativas contidas por um conto principal que as gera e justifica. Nessa coletânea – apresentada em formato diferenciado e com ilustrações da própria autora – uma viagem a mais aguarda o leitor, a viagem sutil que empreenderá através da linguagem densa e poética de Marina Colasanti.

O Sempre Um Papo tem entrada é franca, e é uma realização da Caixa Econômica Federal, que conta com o apoio do Hotel Mabu.

Serviço:
?Sempre Um Papo? com o escritora Marina Colasanti. Dia 09 de agosto, 19h30, no Teatro da Caixa (rua Conselheiro Laurindo, 280). Entrada Franca. Informações pelo fone 3321-1950.
Mais informações com Antonio Carlos pelo fone 9972-4792.