Gabi recebe Juliana Paes no “Marília Gabriela Entrevista” que vai ao ar no próximo domingo, dia 18, às 22h, no GNT. A atriz e modelo, que já foi considerada a “Mulher Mais Sexy do Mundo” por uma revista masculina, atualmente comanda o reality show “Por Um Fio”, também no GNT. Mas a atriz não para por aí: recentemente, foi escalada para viver a protagonista do remake de “Gabriela”, vivida por Sonia Braga na versão original. Na entrevista, Juliana fala sobre família, carreira e fama.

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista desde 2008, a atriz fala sobre suas preocupações em relação à educação do filho do casal, Pedro, de 1 ano de idade. “Até que ponto ele será o filho da mamãe? O ponto que pode tudo por ser meu filho? E as dificuldades que enfrentará?”, disse. Ainda sobre a família, Juliana conta que a amizade do casal se fortaleceu muito após o nascimento de Pedro.

Sobre o novo desafio – o de interpretar Gabriela – a atriz assumiu que se sentiu insegura ao receber a proposta, já que foi alvo de críticas referentes a sua idade para o papel. “Me deu uma coisa estranha, é intriga da oposição ou eu estou velha mesmo?”, indagou e completou: “Fui vítima de algo produzido pela mídia”. Ela também contou que Sonia Braga foi muito carinhosa: “Ela foi generosa e me cumprimentou, disse que não poderia ter havido escolha melhor. Ligou no meu escritório e me mandou um cartão”.

A atriz finalizou a entrevista falando sobre fama. “Ser famoso hoje em dia exige estômago”. E completa: “Me recuso a ser blasé, cair no lugar comum. Gosto de bater papo. Pra mim, é chato falar que não falo sobre certos assuntos. Ninguém mais conta experiência, ‘me dei bem ali’ ou alguma coisa do tipo. As entrevistas estão todas pasteurizadas”.