Uma das vozes mais incríveis do país volta a Curitiba com um show que reproduz uma autêntica roda de samba. Maria Rita se apresenta neste sábado (13), com a turnê “Coração a Batucar”, no palco do Teatro Guaíra.

continua após a publicidade

Com poucos ingressos ainda disponíveis, Maria Rita vem para quebrar o gelo da capital e mostrar que o público gosta sim do bom e velho samba e não só de rock. “Acho o público curitibano educadíssimo, envolvido, interessante mesmo. E o show, embora seja de samba e/ou da chamada MPB, é bastante intenso”, revela.

A cantora disse ainda, em entrevista ao Paraná Online, que sempre foi muito bem recebida pelos curitibanos e que adora a cidade. “Sinto um respeito muito grande. E graças às redes sociais, esse lance de relação com o público ficou muito mais próximo. Temos um contato muito mais direto”.

Próximos do público

continua após a publicidade

A nova turnê de Maria Rita vem de uma forma um pouco diferente, com a formação da banda e de equipamentos de um jeito que aproxima os músicos e o público. “Eu mesmo estipulei a formação da banda e dos equipamentos de uma forma que, quando eu interajo com os músicos, o que eu gosto muito de fazer, eu não fico de costas para a plateia.  É como se todos pudessem se ver, incluindo o público.  Uma formação atípica”.

Apesar de ser no teatro, ela promete fazer o público dançar com o repertório. Entre as músicas, escolhidas a dedo a partir da proposta do show, conforme explicou a cantora, estão as atuais “Meu samba, sim, senhor” e “Mainha me Ensinou”. Mas também tem o momento de relembrar os grandes sucessos, como a famosa “Encontros e Despedidas”. “Nem preciso dizer que muitas das músicas que todos conhecem estão no show, né?”, brinca.

Nova turnê aproxima a cantora e os músicos do público. Foto: Divulgação.
continua após a publicidade

Não perca tempo

O show de Maria Rita começa às 21h. Os ingressos podem ser comprados pelo disk-ingressos ou diretamente na bilheteria do Teatro Guaíra, que fica na Rua XV de Novembro, nº 971, Centro. Os valores vão de R$ 86 (meia-entrada) a R$ 366 (inteira), de acordo com o setor.