Marcos Veras, comediante do Zorra Total, da Globo, diz não gostar das músicas de Michel Teló, mas pelo tamanho do sucesso do músico, o ator resolveu parodiar o cantor com seu novo personagem: “Michel Sem Dó”.

continua após a publicidade

Quando surgiu essa ideia?

No final do ano passado, viajei pela Europa e pensei em produzir um outro personagem. Ao conversar com meus amigos brasileiros pela Internet, percebi o quanto eles gostam de Michel Teló. Foi quando tive um estalo. A partir do que sabia dele, resolvi fazer o personagem.

E o nome “Michel Sem Dó’?

continua após a publicidade

O nome é uma verdadeira brincadeira pelo sucesso que ele está fazendo. O Michel não tem dó em cantar várias vezes as mesmas músicas.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

continua após a publicidade

Eu gosto de rock, de Caetano Veloso, de Beth Carvalho, de Beatles. Você pode notar que é tudo ao contrário do Michel e do Luan Santana, ele não é minha praia mesmo.

Você chegou a conversar com ele por causa do personagem?

Não, vou fazer no chute mesmo.

Você pode não gostar dele, mas alguém da sua família gosta?

Sempre tem alguém, né? O curioso foi ver a minha sobrinha de 2 anos cantando “Ai Se Eu Te Pego” sentada na sala. Ela repete muito o refrão e isso me deixou impressionado. Imaginava que a idolatria fosse apenas de adolescentes, mas não, isso é uma febre geral, não só coisa de Internet. Está presente comigo o tempo todo em casa. Meu Deus!

E como você vai aplicar isso no “Zorra Total’?

Vou fazer parecido com o Juan Santana (paródia de Luan Santana). O personagem vai estar no metrô do “Zorra’ e eu vou usar o jeito de vestir, de falar e também de cantar. Eu só não sei se vou usar algum bordão, vai depender do retorno do público sobre o programa.