Marcos Veras, comediante do Zorra Total, da Globo, diz não gostar das músicas de Michel Teló, mas pelo tamanho do sucesso do músico, o ator resolveu parodiar o cantor com seu novo personagem: “Michel Sem Dó”.

Quando surgiu essa ideia?

No final do ano passado, viajei pela Europa e pensei em produzir um outro personagem. Ao conversar com meus amigos brasileiros pela Internet, percebi o quanto eles gostam de Michel Teló. Foi quando tive um estalo. A partir do que sabia dele, resolvi fazer o personagem.

E o nome “Michel Sem Dó’?

O nome é uma verdadeira brincadeira pelo sucesso que ele está fazendo. O Michel não tem dó em cantar várias vezes as mesmas músicas.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Eu gosto de rock, de Caetano Veloso, de Beth Carvalho, de Beatles. Você pode notar que é tudo ao contrário do Michel e do Luan Santana, ele não é minha praia mesmo.

Você chegou a conversar com ele por causa do personagem?

Não, vou fazer no chute mesmo.

Você pode não gostar dele, mas alguém da sua família gosta?

Sempre tem alguém, né? O curioso foi ver a minha sobrinha de 2 anos cantando “Ai Se Eu Te Pego” sentada na sala. Ela repete muito o refrão e isso me deixou impressionado. Imaginava que a idolatria fosse apenas de adolescentes, mas não, isso é uma febre geral, não só coisa de Internet. Está presente comigo o tempo todo em casa. Meu Deus!

E como você vai aplicar isso no “Zorra Total’?

Vou fazer parecido com o Juan Santana (paródia de Luan Santana). O personagem vai estar no metrô do “Zorra’ e eu vou usar o jeito de vestir, de falar e também de cantar. Eu só não sei se vou usar algum bordão, vai depender do retorno do público sobre o programa.