Uma das coisas mais importantes na carreira do artista é ter ao seu lado pessoas que torçam, vibram, cantem, lutem, e estejam sempre junto. Isso é amor de FÃ. E para retribuir o carinho que recebem dos fãs nesses 11 anos de estrada, Marcos & Belutti lançam, nesta segunda-feira (23), o projeto Presente, gravado no final de maio deste ano, em São Paulo. Na plateia estavam 30 representantes dos maiores fã clubes da dupla, que assistiram tudo de pertinho.

continua após a publicidade

Presente foi pensado especialmente para cada uma das pessoas que se dedicam por inteiro para que o sucesso da dupla alce voos sempre mais altos. No repertório, 11 regravações dos maiores sucessos da dupla, que ganharam um novo arranjo, produzido por Ray Ferrari.

As eleitas: Fica Comigo, Trânsito de São Paulo, A gente pega fogo, Tudo no Olhar, Retoque o Batom, Se a Vida não for Isso, Irracional, Sem Me Controlar, Nova Namorada, Dupla Solidão, Perdoa Amor e Não Planeje Nada, atual música de trabalho da dupla.

O projeto Presente está disponível nas plataformas digitais a partir desta segunda-feira e no Youtube cinco vídeos já podem ser conferidos. O restante dos vídeos vai ser no decorrer das próximas semanas. Ouça o disco aqui:

continua após a publicidade

Eduardo Costa confirma gravação do próximo DVD em Curitiba

continua após a publicidade