mais-pop

Marcelo Rezende critica “salário fraco” da Record

O apresentador Marcelo Rezende criticou a Record, emissora na qual faz o programa Cidade Alerta. “O salário é fraco, sabe? Eu tô esperando o Doria [prefeito eleito de São Paulo] trocar ônibus por bonde pra ficar mais barato”, brincou em entrevista ao programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan.

Marcelo também fez questão de afastar a possibilidade de uma ida ao SBT, ao ser questionado se Silvio Santos estaria querendo levá-lo para lá.

“Não tem nada disso. Meu contrato com a Record é tão grande que parece o Tratado de Tordesilhas”, disse Rezende. “Minha questão é muito simples. Eu tô na Record e tenho uma liberdade muito grande”, complementou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.