Manual prático da mulher desesperada

A comédia Manual prático da mulher desesperada enfoca um tema que encontra identificação imediata no espectador: o desespero de estar sozinho numa noite de sábado. Após o grande sucesso, a montagem encerra sua temporada em Curitiba hoje e amanhã, no Era Só O Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334). As apresentações iniciam às 21h.

É a ultima chance para os curitibanos conferirem o desempenho da atriz Adriana Birolli, que com apenas vinte anos recebeu do governo do Estado do Paraná o prêmio Gralha Azul 2007 de melhor atriz, e de Cadu Scheffer, que arranca gargalhadas do público com seu excelente desempenho. A peça se prepara para iniciar sua segunda temporada em São Paulo, que irá de 12 a 17 de junho, no Centro Cultural de São Paulo.

A linguagem cênica escolhida pelo diretor Ruiz Bellenda foi a de ilustrar de forma contemporânea as desventuras da protagonista Alice, criada pela genial escritora e jornalista norte-americana Dorothy Parker (1893-1967). Como os contos A telephone call, Cousin Larry e The Waltz, interpretados na íntegra no palco, Manual prático da mulher desesperada brinda a platéia brasileira dos dias de hoje com a genialidade de uma mulher que, em 1921, escreveu de forma tão perspicaz e verdadeira sobre o abismo que pode separar um sexo do outro numa relação amorosa.

Serviço

Últimos dias: 1 e 2 (hoje e amanhã) às 21h. Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (estudantes). Ponto de Venda: no local. Informações para o público: (41) 3342-0826.

Voltar ao topo