mais-pop

Maisa critica fãs que pediram foto durante velório

Maisa Silva usou seu Twitter para reclamar de fãs que pediram para tirar fotos com ela durante o velório de sua bisavó. “A todos que pediram fotos durante o velório… espero que entendam o meu “não” como resposta, acho desrespeitoso tirar fotos de luto”, escreveu.

“Todo mundo é humano, poxa”, disse. “Fiquei desacreditada com gente que tava em outro velório e foi lá pra tirar foto comigo, sério… respeito com os sentimentos das pessoas”, opinou.

Ao mesmo tempo, a atriz agradeceu aos fãs pelo apoio. “Queria agradecer ao apoio de vocês e dizer que estou melhor, minha bisa está num lugar melhor com certeza.”

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.