Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (26) mais uma unidade do McDonald’s em Curitiba. A nova loja fica no bairro Boa Vista, na esquina da Rua Holanda com a Via Rápida sentido Centro, onde ficava uma loja de automóveis. Esta é a 25ª unidade da rede americana de Fast Food em Curitiba e os clientes terão várias novidades para aproveitar os lanches da turma do Ronald.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O restaurante apresenta um design inovador para lojas da redes no Brasil (nos Estados Unidos, França, Índia e Argentina este modelo já é utilizado) e será totalmente tecnológica. No salão o atendimento será com menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches do cardápio. Haverá também, em algumas mesas do salão, tablets interativos com softwares de jogos para quem quiser se distrair durante as refeições.

O espaço conta 278 m² e terá espaço para 88 assentos, além de 26 vagas de estacionamento e Drive-Thru. O horário de funcionamento é das 10h às 23h, mas existe a possibilidade da loja passar a atender 24h em 2019. A nova loja gerou 60 novos empregos. A filial Boa Vista do McDonald’s fica na Rua Holanda, 690.

Divulgação
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Que coisas me puxam para baixo?