mais-pop

Mais que humorista

O canal Brasil deixou disponível em on demand o filme Mussum – Um Filme do Cacildis. Dirigido por Susanna Lira, o documentário retrata a trajetória do humorista e sambista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o saudoso Mussum.

Querido do público por sua atuação no quarteto Os Trapalhões, junto com Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias, e também integrante do grupo Os Originais do Samba, neste filme, o artista tem reveladas facetas mais sérias, incluindo a família e seus projetos profissionais.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.