Gustavo Mendes, 23 anos, é a mais recente revelação do humor brasileiro. Em seu monólogo de humor Mais Que Dilmais, o comediante apresenta sua versão caricata da presidente Dilma Rousseff – personagem que lhe rendeu fama nacional, com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube; e o levou para a TV Globo, no novo programa do Casseta e Planeta.

A imitação já recebeu elogios do escritor Luiz Fernando Veríssimo e do humorista Cláudio Manoel “Casseta” e da própria presidente Dilma Rousseff. O espetáculo, que já percorreu cidades de várias regiões brasileiras e foi destaque no Risorama deste ano, chega a Curitiba neste final de semana, dias 11 e 12 de agosto, para curta temporada no Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775).

Com produção e realização do ator Fábio Silvestre, as apresentações acontecem às 21 horas.

A versão de Dilma não é o único personagem que Mendes apresenta em Mais Que Dilmais: no palco, está reunida uma compilação dos seus melhores textos de stand up comedy, piadas, e performances musicais ousadas, como Maria Bethânia cantando funk, e Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas.A apresentação da peça é acompanhada pelo músico mineiro Julio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo.

Fenômeno

Ele se tornou famoso por fazer sucesso na internet com os vídeos de imitação da presidente feitas pelo ator. Entre os mais acessados está um com meio milhão de cliques, que mostra a presidente da República em uma briga com Antônio Palocci, acusado de multiplicar em 20 vezes o patrimônio.Um outro vídeo, com mais de 400 mil acessos mostra a chefe do Executivo cobrando a queda da inflação do ministro Guido Mantega. Juntos, todos os vídeos com a imitação da presidente Dilma somam mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Serviço

Gustavo Mendes – Espetáculo Mais que Dilmais
Quando: 11 e 12 de agosto (Sábado e Domingo)
Local: Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775, 2º piso no Shopping Estação )
Horário: Sábado (11) e Domingo (12) –  abertura do teatro – 20h / Início do espetáculo: 21h
Tempo do Espetáculo: 90 minutos
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).
Classificação etária: 14 anos
Informações p/ o público: (41) 21018292 / www.reginavogue.com.br